Sem saber se fica, Dodô fala sobre chances do Santos ir à Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem saber se fica, Dodô fala sobre chances do Santos ir à Libertadores

Palmeiras x Santos
Dodô marcou um dos gols do Santos na derrota para o Palmeiras (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium) 
Ana Canhedo - 05/11/2018 - 16:34
São Paulo (SP)
O lateral-esquerdo Dodô é uma das peças mais importantes do atual elenco do Santos na arrancada para a parte alta da tabela do Campeonato Brasileiro. O ala foi titular durante toda a campanha e quer ajudar o Peixe a, enfim, conquistar uma vaga à Libertadores de 2019. O problema é que nem mesmo o próprio Dodô sabe se poderá disputá-la no ano que vem.

O lateral está emprestado pela Sampdoria, da Itália, até dezembro, e sua situação contratual só será discutida após o término do Brasileirão. Ao menos é o que garantem pessoas ligadas ao jogador. O Santos, representado pelo presidente José Carlos Peres, está otimista na permanência. Até lá, Dodô quer aproveitar o momento na equipe. 

E MAIS:
- Nossos adversários diretos (Atlético-MG e Atlético-PR) pelo G6 também não pontuaram na rodada, então seguimos na mesma situação. Agora é um jogo com mando nosso e precisamos bastante do apoio da torcida para seguirmos fortes na luta pela vaga na Libertadores. Vem pro Pacaembu, santista - disse, ao site oficial do Peixe, convocando os torcedores para lotarem o estádio na próxima segunda-feira, em duelo contra a Chapecoense. 

- É muito bom fazer um gol com essa camisa pesada do Santos. Fiquei bem feliz, pois saímos atrás no placar, mas fomos melhores em boa parte do jogo e buscamos o empate, então foi um gol importante naquele momento. Infelizmente ele acabou não rendendo pontos para a nossa equipe. Lógico que foi uma satisfação pessoal, mas espero que na próxima vez que marcar eu consiga trazer alguns pontos na tabela - completou, lembrando o gol marcado contra o Palmeiras, no último domingo. 

São 48 jogos com a camisa do Peixe e um gol marcado. Aos 26 anos, o jogador chegou ao Santos no começo do ano e é bem quisto pela torcida. 

Facebook Lance Twitter Lance