Peres diz que Sampaoli 'sabe mais que nós' de negociação por Uribe
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Peres diz que Sampaoli 'sabe mais que nós' de negociação por Uribe

Jorge Sampaoli
Peres diz que Sampaoli 'sabe mas que nós dois' em negociação por Uribe (Foto: Ivan Storti)
Gabriela Brino - 28/05/2019 - 06:00
Santos (SP)
O presidente do Santos, José Carlos Peres, ainda busca um centroavante no mercado para satisfazer o pedido do técnico Jorge Sampaoli. Porém, de acordo com o dirigente o argentino sabe mais do que ele próprio sobre como anda a negociação por Uribe, atacante do Flamengo.

​A diretoria tem conversas em andamento com o clube carioca, mas vê dificuldade na questão salarial, já que os cofres do Peixe estão em situação delicada. Ainda assim, foram nove reforços nesta temporada. 

- (Sampaoli) Sabe mais que nós dois (sobre o acordo com Uribe). O problema não é o nove, e sim quanto custa - resumiu o presidente José Carlos Peres ao LANCE!. 


E MAIS:

Já faz cinco meses que o comandante santista pede pro um homem de referência ao cartola. Ele, inclusive, voltou a falar da exigência na coletiva do último domingo, contra o Internacional, na Vila Belmiro.

- Quando falamos de Ricardo Oliveira, de Uribe, de jogadores que têm muita estatística de gol, é porque o time precisa. Faz cinco meses que pedimos dois centroavantes para que o time respire um pouco com estatísticas de gol. Iria modificando situações dos jogos - disse Sampaoli.

Facebook Lance Twitter Lance