Marinho exalta Santos e cutuca Grêmio: 'De vez em quando não serve'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marinho exalta Santos e cutuca Grêmio: 'De vez em quando não serve'

Marinho, Santos
Marinho cutuca Grêmio em apresentação no Santos (Foto: Ivan Storti)
Gabriela Brino - 27/05/2019 - 14:16
Santos (SP)
Com contrato até 2022, Marinho foi apresentado na tarde desta segunda-feira pelo Santos, no CT Rei Pelé, pelo presidente José Carlos Peres. O ex-Grêmio exaltou o Peixe e ressaltou que rumou à Baixada Santista por conta da possibilidade de brilhar entre os titulares e que "entrar de vez em quando" não serve para ele, como ocorreu no clube anterior.

Vale lembrar que a negociação pelo atacante teve o envolvimento do zagueiro David Braz por troca em definitivo.

- No Grêmio eu estava bem também, comecei 2019 bem, até hoje não entendo por que parei de jogar, mas são coisas do futebol. Quanto mais tentamos entender, mais nos chateamos. Aqui é um grande clube, quero jogar, mostrar futebol. Sampaoli falou comigo, quero vir para acrescentar. Quero jogar, gosto de jogar. Entrar de vez em quando não serve. Quero jogar, fazer gol e deixar a torcida feliz - disse Marinho.


Apesar da cutucada, o atacante, conhecido por seu bom humor, brincou ao ser questionado se ele poderia ocupar a posição de centroavante, a mais carente do time de Jorge Sampaoli no momento. E ele nem titubeou:


E MAIS:
- Jogo até de zagueiro para estar entre os 11, filha (risos) - resumiu.

Com a saída de Rodrygo em junho para o Real Madrid, Marinho pode achar espaço no time do comandante argentino pelas pontas e até substituir o jovem de 18 anos.

Facebook Lance Twitter Lance