Garçom do Santos na Copinha, Calabres vislumbra chance com Jair
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Garçom do Santos na Copinha, Calabres vislumbra chance com Jair

Gabriel Calabres
Calabres chama a atenção e pode ganhar oportunidade no profissional (Foto: Pedro Ernesto)
Gabriela Brino - 11/01/2018 - 09:00
Santos (SP)
Um gol e quatro assistências em três jogos. Números bons o suficiente para ter uma chance no time profissional do Santos. E Gabriel Calabres não vê a hora de agarrar essa oportunidade. 

Com o ótimo desempenho no torneio de juniores, e por Jair Ventura gostar de trabalhar com os mais jovens, o meia, que chegou ao clube em outubro de 2016, deve observado pelo novo técnico. Os santistas também pedem pela promoção do garoto.

- Quero manter essa boa sequência, fazer mais gols e ter uma chance no profissional. É minha primeira Copinha pelo Santos. Minha principal função é dar assistências e também fazer gols - explicou.

Porém, enquanto isso não acontece o armador do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior se prepara para mais um triunfo, desta vez sobre o Mirassol, nesta quinta-feira, às 21h, pela segunda fase da competição, já em mata-mata.

Aos 19 anos, Calabres fala e age dentro de campo como um veterano. A pouca idade passa desapercebida quanto atua com as bolas nos pés. Fora de campo não muda muita coisa. Ele presta o papel de mentor dos mais jovens da equipe.

- Eu sempre tento ajudar o pessoal mais novo da melhor forma possível para entrarem o mais relaxados possível. São garotos que tem muita técnica. Gosto de passar essa confiança para a equipe - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance