‘Esquecido’ no começo do ano, Sasha dá conselho a Jobson no Santos

Atacante não teve oportunidades no início de 2019 recebendo até o aval de Sampaoli para procurar um novo clube. Oito meses depois, camisa 27 é artilheiro do Peixe no BR

Eduardo Sasha
Eduardo Sasha, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé (Ivan Storti/Santos)

Escrito por

Eduardo Sasha e Jobson têm algo em comum no Santos. O atacante já foi 'esquecido' pelo técnico Jorge Sampaoli, assim como está acontecendo com o volante. Sendo assim, o camisa 27 aconselhou o companheiro do Peixe para mudar seu cenário no Alvinegro.

Em sua primeira entrevista coletiva do ano, Sampaoli disse que não havia encontrado uma posição a Sasha, liberando o atleta para procurar um novo clube. Em abril, o atacante ganhou chance, teve bom desempenho e virou artilheiro do Brasileiro, com oito gols. 

Desde a sua chegada ao Santos após o Paulistão deste ano, Jobson sequer estreou pelo clube. O técnico Jorge Sampaoli já explicou que o camisa 20 ainda não se adaptou ao estilo de jogo.

TABELA

Confira a tabela do Brasileirão clicando aqui

- Ele tem que perceber que eu passei por isso. Tive conversa rápida com ele. Precisa se adaptar o mais rápido possível à forma que o técnico quer. Se ele focar nas características que ele precisa mudar, vai nos ajudar muito. É um jogador de muita qualidade - afirmou Sasha, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

- Estou feliz pelo meu momento, mas para o casamento ser feliz as duas coisas precisam andar juntas. Espero continuar ajudando com passes e gols e melhor ainda se for com vitória - emendou o jogador. 

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Segundo colocado, o Peixe tem a mesma pontuação que o líder Flamengo, 33, mas perde no saldo de gols.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter