À espera de chances no Santos, Jobson sai da mira do Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

À espera de chances no Santos, Jobson sai da mira do Cruzeiro

Jobson - Santos
Jobson sequer estreou pelo time profissional do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Arthur Faria* - 29/08/2019 - 06:00
Santos (SP)
O Cruzeiro não avançou na contratação do volante Jobson, do Santos. O interesse da Raposa no camisa 20 do Peixe começou no início deste mês, mas não passou de conversas entre os diretores do time mineiro. 

- O nome do Jobson foi motivo apenas de troca de opiniões, mas em nenhum momento entramos em negociação - disse o diretor de futebol do clube, Valdir Barbosa ao LANCE!.

- Não evoluiu e não se fala mais no assunto (no clube). Lembrança de nomes é natural e são várias que acontecem - emendou o dirigente cruzeirense.  


TABELA

Confira a tabela do Brasileirão clicando aqui

E MAIS:
No último dia 9, o presidente José Carlos Peres afirmou ao L! que não tinha chances de Jobson deixar o Santos neste ano. Vale lembrar que o camisa 20 sequer estreou pelo time profissional. Ele é presença constante na equipe de Aspirantes.

O camisa 20 é utilizado em jogos-treino com os reservas dos duelos do Brasileirão. Jobson, inclusive, marcou dois gols nas atividades contra o time sub-20 e o Grêmio Esportivo Osasco.  

Jobson fez um bom Paulistão pelo Red Bull Brasil. O Santos venceu a disputa com o Atlético-MG e contratou o atleta por R$ 4 milhões, ficando com 70% dos direitos econômicos do jogador.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Facebook Lance Twitter Lance