Santos esfria negociação pelo meia Bryan Ruiz, da Costa Rica
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos esfria negociação pelo meia Bryan Ruiz, da Costa Rica

Craque da Costa Rica, Bryan Ruiz fez o gol no triunfo de 1 a 0 sobre a Itália e no empate por 1 a 1 com a Grécia, nas oitavas. Os costarriquenhos avançaram nos pênaltis
Peixe esfriou a negociação por Bryan Ruiz (Foto: AFP)
Gabriela Brino - 28/06/2018 - 06:00
Santos (SP)
O Santos esfriou a negociação por Bryan Ruiz, da Costa Rica. O meia da Copa deixou de ser uma das prioridades do Peixe, que já tem outros dois nomes engatilhados para o meio de campo: Carlos Sánchez, do Uruguai, com quem está por detalhes de um acordo, e outro mantido em sigilo.

A negociação com Sánchez está bem perto de se concretizar. O LANCE! já havia adiantado que resta o tempo contratual e mais alguns detalhes para fechar a contratação. Bryan não renovou contrato com o Sporting (POR) e está disponível, mas revelou em entrevistas recentes que prioriza a Europa.

A expectativa da diretoria é de anunciar os reforços até o meio da próxima semana, mas fará o possível para que seja antes disso. Parte da torcida tem feito fortes críticas pela demora de contratar.

O presidente José Carlos Peres pretende trazer nesta janela de transferências ao menos dois meias, um volante e um atacante. Ele se reuniu com o executivo de futebol Ricardo Gomes e com o técnico Jair Ventura nesta semana para definir os nomes mais fortes disponíveis no mercado. O elenco atual é enxuto e conta com 29 jogadores à disposição do treinador.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance