Empresário de Sánchez vai à Rússia, e Santos se aproxima de acerto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Empresário de Sánchez vai à Rússia, e Santos se aproxima de acerto

Carlos Sánchez
Santos está bem perto de ter Carlos Sánchez (Foto: JOE KLAMAR / AFP)
Gabriela Brino - 27/06/2018 - 06:00
Santos (SP)
O Santos está cada vez mais próximo de ter Carlos Sánchez reforçando a equipe. Jogador do Uruguai na Copa do Mundo, seu empresário viajou à Rússia nesta semana para acertar com o jogador os últimos detalhes do contrato.

Segundo o LANCE! apurou, resta definir o tempo de vínculo do meia e revisar o molde contratual para concluir a negociação. Vale lembrar que o Peixe quer contratar um atacante, um volante e dois meias.

Ricardo Gomes já via o uruguaio com bons olhos. Ele voltou a aprovar o nome em uma reunião nesta semana com Peres e Jair Ventura. O trio estudou mais de 15 atletas estrangeiros para uma provável contratação e tentou entrar em consenso.

O treinador foi questionado recentemente sobre Sánchez, mas despistou sobre a contratação. A ideia é dar espaço para Ricardo trabalhar, e, somente após fechado ele contará detalhes de como o utilizará na equipe.

- Sobre contratações eu não vou falar de nomes, vou deixar para o Ricardo. Quando não tinha executivo, difícil eu não vir falar para vocês. Quando confirmar, eu falo. Eu falo característica, como vai ajudar, enfim. Sobre Sánchez eu não tenho nada a dizer ainda - disse Jair na coletiva da última terça.

Sánchez atuou em dois jogos na Copa e deu duas assistências nos duelos contra o Egito e a Arábia Saudita.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance