Desfalques frustram planos, e Jair não consegue esboçar 'Santos ideal'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Desfalques frustram planos, e Jair não consegue esboçar 'Santos ideal'

Jair Ventura
Jair Ventura tem sofrido com desfalques nos treinos (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 03/07/2018 - 07:05
São Paulo (SP)
O técnico Jair Ventura tem sofrido com desfalques nos treinos do Santos durante a parada dos campeonatos por conta da Copa do Mundo. O Peixe fará nesta terça-feira a penúltima atividade antes da viagem para o México, onde realizará amistosos contra Monterrey, dia 7 de julho, e Querétaro, dia 10.

Como de costume, Jair Ventura tem fechado os treinos do Santos para a imprensa. Na última segunda, ele não pôde contar com Alison e Renato, além de Gabigol, Arthur Gomes e Lucas Veríssimo, que já vinham sendo desfalques.

Com isso, Jair não conseguiu montar seu "Santos ideal". O treinador tinha a intenção de testar a equipe com quatro atacantes, recuando Rodrygo, mas Gabigol vem sendo desfalque em razão de dores no púbis.

Além de fazer testes no Peixe, Jair utilizará o período de treinos para definir o substituto de Diego Pituca, que terá de cumprir suspensão no clássico contra o Palmeiras, no primeiro jogo da volta do Brasileirão após a Copa do Mundo.

O Peixe treinará na tarde desta terça-feira, depois de o atacante Bruno Henrique conceder entrevista coletiva. Na sequência, a imprensa poderá acompanhar apenas os 20 minutos de aquecimento.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance