Santos se interessa por volante argentino de saída do futebol inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos se interessa por volante argentino de saída do futebol inglês

Claudio Yacob
Claudio Yacob está no radar do Santos (Foto: Reprodução/West Bromwich)
Gabriela Brino - 02/07/2018 - 06:00
Santos (SP)
O Santos tem interesse na contratação do volante Claudio Yacob, argentino que não renovou o contrato com West Bromwich, que acabou de cair para a segunda divisão da Inglaterra. O nome agradou ao executivo de futebol Ricardo Gomes, que deve entrar em contato nos próximos dias por tratativas. 

Por estar livre no mercado, situação de preferência do presidente José Carlos Peres, a diretoria tentará a investida. Yacob é destro e tem 1,81 m de altura. Na última temporada europeia, o jogador fez 18 partidas e marcou um gol. Ele foi camisa 5 no Racing e no West Bromwich.

Revelado pelo Racing-ARG, Yacob foi campeão mundial sub-20 com a Seleção Argentina em 2007, ao lado de Aguero e Di María, e era considerado uma grande promessa. Em 2012, quase foi para o Botafogo, mas um pré-contrato com o West Bromwich foi mantido.

O Alvinegro pretende contratar ao menos dois meias, um volante e um atacante. O uruguaio Carlos Sánchez, do Monterrey (MEX),  é um dos nomes para compor o meio de campo e tem negociação adiantada. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance