Contra 'pedra no sapato' de Dorival, Santos busca afirmação de jogo ideal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Contra 'pedra no sapato' de Dorival, Santos busca afirmação de jogo ideal

Dorival Júnior - Santos
Técnico aposta em força máxima para levar a vitória sobre o Palmeiras (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Gabriela Brino  - 19/03/2017 - 08:00
Santos (SP)
Depois de um início ruim no Paulistão, o Santos começa a reagir e o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pode ser o ato de consolidação dessa reação. Na segunda "era Dorival" no Peixe, o técnico tem travado um duro duelo contra o Alviverde. Foram quatro vitórias, três derrotas e dois empates no clássico. 

A vitória na última quinta sobre o The Strongest, na Vila, pela segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores, fez o comandante vibrar. Dorival considerou aquela uma das melhores atuações da equipe alvinegra no ano. Para o clássico contra o Palmeiras, às 18h30, na Vila Belmiro, o comandante pretende manter o ritmo ofensivo e demonstrou felicidade com a equipe bem estruturada.

- O Santos sempre jogou dessa forma agressiva, combativa e insinuante. Quem sabe jogar dessa maneira, não perde essa condição. Esperamos manter esse nível de atuação. Serão muitos titulares com merecimento dentro da nossa visão - explicou.

O Peixe entrou em campo na quinta-feira passada contra o Strongest com as características que Dorival tanto almejava. A equipe da Vila Belmiro tomou conta da partida com pressão no ataque e passe rápido. Além de surpreender o adversário com a inversão de lado rápida dos atacantes.

Mesmo com o desgaste da partida da segunda rodada da Libertadores, o comandante não poupou os titulares e estará com força máxima no jogo contra o Alviverde. Um empate devolverá o Santos à zona de classificação do Paulistão. Uma vitória a deixará na liderança do seu grupo. A equipe foi favorecida pelas derrotas de Mirassol e Ponte Preta no sábado. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance