Em dia 'perfeito' para o Santos, Mirassol e Ponte perdem em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em dia 'perfeito' para o Santos, Mirassol e Ponte perdem em casa

Mirassol x Santo André
Jogadores do Santo André comemoram o terceiro gol em Mirassol (Imagem: Reprodução/SporTV)
LANCE! - 18/03/2017 - 18:57
São Paulo (SP) 
Em um jogo com duas viradas, o Santo André surpreendeu o Mirassol fora de casa e venceu por 3 a 2, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O resultado foi bom para o Santos, que precisa de apenas um empate no clássico com o Palmeiras, neste domingo, na Vila, para voltar à zona de classificação do Grupo D. 

O Mirassol, que foi o melhor time nas primeiras cinco rodadas e o último a perder a invencibilidade, perdeu o embalo e soma sua terceira derrota nas últimas quatro partidas. 

Os três gols do Santo André foram marcados pelo atacante Henan, enquanto que para o Mirassol marcaram Edson Silva e Wellington. O time do ABC abriu o marcador, sofreu a virada ainda no primeiro tempo e reagiu no segundo, com dois gols. 

Mais tarde, a Ponte Preta também perdeu em casa. A Macaca caiu diante do Novorizontino, por 2 a 1, em outro resultado que ajudou o Santos. Cléo Silva e Everaldo marcaram os gols dos visitantes, enquanto o artilheiro Pottker fez o da Ponte. A equipe de Novo Horizonte é a segunda colocada do Grupo C, com 13 pontos, cinco a menos que o Palmeiras. A Ponte segue líder do Grupo D, com 15 pontos, mas precisa torcer para o Santos não vencer o clássico. Caso isso aconteça, o Peixe assumirá a ponta da chave. 

Na outra partida deste sábado, o Osasco Audax voltou a perder, desta vez para o São Bento, em casa, por 1 a 0. Com o resultado, a equipe de Fernando Diniz é a penúltima colocada e corre o risco de ser rebaixada no ano seguinte à façanha de ter chegado à decisão. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance