Willian fala em voltar voando no Palmeiras: 'Eu me sinto muito bem'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Willian fala em voltar voando no Palmeiras: 'Eu me sinto muito bem'

Willian
Recuperado de cirurgia, Willian está próximo de voltar a jogar pelo Palmeiras (Agência Palmeiras/Divulgação)
LANCE! - 06/06/2019 - 16:44
São Paulo (SP)
Nesta terça-feira, Willian fez seu primeiro treino ao lado do elenco do Palmeiras e já projeta seu retorno às partidas. O atacante está recuperado da cirurgia no joelho direito pela qual passou em 21 de dezembro e fala em voltar voando para a equipe em breve.

- Hoje, me sinto muito bem. Cada vez mais próximo da minha realidade. Estou muito feliz. Com aquele friozinho na barriga, parece que é meu primeiro dia no clube. Bem feliz. Agora é colocar em prática para voltar voando - declarou o camisa 29.




E MAIS:
- Graças a Deus, já estou próximo de estar voltando, integrado ao grupo. Foi um período bem longe dos gramados, porém, tive uma cirurgia de sucesso e uma recuperação incrível com todo o estafe e os profissionais que o clube tem. Tudo facilitei, além da minha entrega, para a minha evolução - completou, agradecendo o apoio dos torcedores.

- Fico feliz. Desde quando eu estava atuando, na minha lesão, sempre tive esse respeito e carinho da parte do torcedor. Pode ter certeza de que vou voltar com muita entrega, honrando a camisa e, juntamente com meus companheiros, dar alegria a todos.

Willian rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em 25 de novembro, quando deu o passe para Deyverson fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, que garantiu o título brasileiro ao Palmeiras. Foi operado em dezembro e nem foi inscrito no Campeonato Paulista ou na Libertadores, já que, na melhor das hipóteses, só volta a atuar depois da Copa América.

No Palmeiras desde o começo de 2017, Willian fez gol em todas as competições oficiais que disputou pelo clube e ostenta números chamativos. No total, tem 34 gols e 15 assistências em 121 partidas pelo clube. É o vice-artilheiro do atual elenco, terceiro maior goleador do Allianz Parque (15 gols no estádio) e o oitavo maior artilheiro do Verdão no século.

Confira o vídeo de Willian na TV Palmeiras:

Facebook Lance Twitter Lance