Emprestado pelo Palmeiras ao Galo, Papagaio pode ir a Chape ou Série B
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Emprestado pelo Palmeiras ao Galo, Papagaio pode ir a Chape ou Série B

Papagaio será uma das novidades do Galo para os jogos do Mineiro e da Libertadores
Papagaio atuou somente em duas partidas pelo Atlético-MG e deve sair para jogar mais (Bruno Cantini/Atlético-MG)
LANCE! - 06/06/2019 - 13:16
São Paulo (SP)
Destaque nas categorias de base do Palmeiras em 2018 e convocado para a Seleção Brasileira que disputou o Sul-Americano sub-20 no começo do ano, Papagaio atuou somente duas vezes pelo Atlético-MG. E o atacante, emprestado pelo Verdão, deve mudar de time, com três interessados.

- Todo jogador quer jogar e o Papagaio não é diferente. Ele foi o maior goleador do Brasil na base no ano passado e está esperando a oportunidade. Tivemos o interesse da Chapecoense, do Vitória e do Sport para levar o atleta. Tem outras sondagens também do exterior e vamos estudar com os clubes o que é melhor para ambos e o jogador - disse Márcio Matsuda, empresário do centroavante.



E MAIS:
Papagaio foi emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-MG até o final desta temporada. Seria a principal opção para a reserva de Ricardo Oliveira, mas perdeu os primeiros meses por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo e, atualmente, está atrás de Alerrandro entre os mais cotados no ataque.

Na mira da Chapecoense, que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, e de Sport e Vitória, ambos presentes na Série B, Papagaio segue à disposição do Atlético-MG. O jogador pode ser utilizado pelo Galo diante do Santos nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, e no domingo, pelo Brasileiro.

O centroavante tem 19 anos e foi o artilheiro e um dos grandes nomes do Palmeiras campeão brasileiro, paulista e da Copa RS na categoria sub-20 em 2018. Para ser emprestado ao Galo, renovou com o Verdão até dezembro de 2023. Diante da falta de chances que teria com Borja, Deyverson e Arthur Cabral no elenco do técnico Luiz Felipe Scolari, deixou o clube que o revelou momentaneamente com a intenção de ganhar experiência.

Facebook Lance Twitter Lance