Willian se reapresenta no CT antes do elenco para recuperação física
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Willian se reapresenta no CT antes do elenco para recuperação física

William tem previsão de retorno aos campos no segundo semestre desta temporada
Willian retorna ao CT para realizar tratamento da operação no joelho direito (Foto:Cesar Greco)
LANCE! - 21/06/2019 - 14:32
São Paulo (SP)
O atacante Willian se reapresentou no CT do Palmeiras nesta sexta-feira para a continuação da sua recuperação física após a  operação no joelho direito. Ele utilizou as redes sociais para registrar seu retorno. 

William CT
Willian postou em seu Instagram o retorno ao CT (Foto:Reprodução)
Em 21 de dezembro, Willian passou por cirurgia por conta de lesão no ligamento cruzado anterior e tem volta prevista para o segundo semestre. Ele se machucou exatamente no lance em que deu o passe para Deyverson fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em 25 de novembro, que garantiu o título brasileiro.



Contratado pelo Palmeiras no começo de 2017, Willian balançou as redes em todas as competições oficiais que disputou pelo clube, inclusive sendo o artilheiro do time na conquista do último Brasileiro, com dez gols. Em 121 jogos pelo Verdão, acumula 15 assistências e 34 gols, sendo o segundo que mais fez gols do atual elenco.

O zagueiro Luan e o lateral-direito Mayke, que ainda apresentam desequilíbrio muscular, também deverão voltar aos trabalhos mais cedo do que os demais jogadores do Palmeiras. 

O elenco do Palmeiras teve que seguir algumas recomendações na folga para a parada da Copa América. 

Até a última segunda-feira, os atletas não precisaram se preocupar com treinos ou dieta. Depois disso, a cartilha do Palmeiras pedia que, mesmo de folga, eles seguissem algumas atividades físicas antes de se reapresentarem.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance