Relembre os colombianos que já jogaram no Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



21/06/2019 | 11:41

Relembre os colombianos que já jogaram no Palmeiras

  •  Montagem - Mina, Rincon e Asprilla
    O atacante colombiano Falcao Garcia foi especulado no Palmeiras essa semana, após o zagueiro Mina revelar que faz 'campanha' para que o companheiro jogue no clube. O LANCE! relembra alguns colombianos que atuaram no Verdão, desde Rincon até Munoz.  (Foto: Reprodução)
  •  Rincón - Palmeiras
    O meia Rincon chegou ao Palmeiras  como craque em 1994, pois acumulava grandes atuações no América de Cali (COL) e, principalmente, na seleção colombiana. No Palmeiras, atuando como meia, foi decisivo na conquista do estadual de 1994. Foi vendido para o Napoli (ITA). (Foto: Reprodução)
  •  Asprilla - Palmeiras
    Em 1999, o atacante Asprilla foi para o Palmeiras e venceu o Torneio Rio-São Paulo e a Copa dos Campeões, ambos em 2000. Nesse mesmo ano, transferiu-se para o Fluminense. Em 54 jogos pelo Verdão, o colombiano marcou 12 gols.  (Foto: Djalma Vassao/Lancepress!)
  •  Yerry Mina - Palmeiras
    Em de maio de 2016, o Palmeiras anunciou a compra dos direitos econômicos de Yerry Mina, assinando um contrato por cinco anos. Rapidamente, o zagueiro se tornou destaque do time e foi campeão brasileiro.Fez 48 jogos e marcou nove gols, antes de ser vendido para o Barcelona.  Cesar Greco
  •  Borja - Palmeiras
    Borja chegou ao Palmeiras com status de estrela, ao ser comprado do Atlético Nacional (COL) pelo valor de 33 milhões de reais, a quarta transferência mais cara do futebol brasileiro. No Verdão, ele já fez 101 partidas, marcando 33 gols. Está em baixa, e não joga desde 23 de março.  (Foto: Sociedade Esportiva Palmeiras / Flickr)
  •  Muñoz - Palmeiras 2004 (foto:Arquivo Lance)
    Entre os anos de 2000 e 2005, Muñoz fez parte do elenco rebaixado para a Série B sob o comando de Levir Culpi. Porém, foi um dos destaques na volta à elite do futebol nacional. Fez 140 jogos pelo Verdão, marcando 32 gols. Acabou sendo emprestado ao Coritiba.  Muñoz - Palmeiras 2004 (foto:Arquivo Lance)
  •  Armero Palmeiras
    Após boas atuações no América de Cali (COL), Armero acertou sua ida para o Palmeiras em 2009. Logo tornou-se titular da lateral esquerda, e ajudou o Palmeiras chegar a semifinal do Campeonato Paulista. Realizou 36 jogos e marcou um gol pelo Verdão.  (Foto:Reprodução)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance