Palmeiras depende de Dudu? Atacante opina sobre assunto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeiras depende de Dudu? Atacante opina sobre assunto

Dudu
Dudu é o novo líder de assistências do Brasileirão (Foto: Guilherme Rodrigues/My Photo Press)
LANCE! - 17/10/2019 - 00:04
São Paulo (SP)
Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras derrotou a Chapecoense, por 1 a 0, gol de Felipe Melo nos acréscimos. Weverton fez a defesa que naquele momento da partida garantiu o empate. Mas quem acompanhou o jogo viu que o Palmeiras teve um destaque: Dudu.

Jogador mais participativo do sistema ofensivo desde o primeiro minuto, o atacante do Palmeiras acabou sendo responsável pelo gol do Palmeiras. Foi Dudu que achou Felipe Melo e se isolou na liderança de assistências do Campeonato Brasileiro, já são 9 passes para gol. Além do passe decisivo, Dudu já tinha participado da expulsão de Gum.



E MAIS:
O atacante não quis assumir os créditos sozinhos e valorizou o elenco do Palmeiras:

- Fico feliz de estar ajudando, estar contribuindo com o Palmeiras, com o grupo. A gente sabe que todos jogadores são importantes, até mesmo os que não vem pro jogo as vezes. A gente sabe que o campeonato é longo, o campeonato é difícil. A gente infelizmente deu uma caída depois da Copa América que fez a gente perder a primeira posição, mas a gente não pode desistir.

Ídolo da torcida, Dudu está no clube desde 2015 e soma títulos como uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros. O jogador é a imagem dessa nova era do Palmeiras mesmo convivendo com especulações. O jogador quase deixou o Palmeiras no começo do ano após grande oferta do futebol chinês no começo da temporada.

Facebook Lance Twitter Lance