Mano admite procura do Palmeiras antes de renovar com Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano admite procura do Palmeiras antes de renovar com Cruzeiro

Mano Menezes
Mano Menezes durante entrevista coletiva confirmou a procura do Palmeiras (Foto: Divulgação)
LANCE! - 20/10/2017 - 16:40
São Paulo (SP)
Mano Menezes confirmou ter recebido uma ligação de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, para saber de sua situação no Cruzeiro. Plano A da diretoria para substituir Cuca em 2018, o treinador respondeu que iria primeiro resolver o futuro na Raposa, o que de fato ocorreu, já que nesta sexta chegou a um acordo para a renovação por duas temporadas.

- Recebi, sim, a ligação do Alexandre (Mattos). A nova direção do Cruzeiro também recebeu contato dele. Houve um posicionamento oficial, naquele momento falei com ele o que já havia falado com vocês (jornalistas), que primeiro sentaria com as pessoas do Cruzeiro, trataria das coisas que achávamos que deveriam ser tratadas e que depois, se fosse o caso, poderíamos negociar. Isso não aconteceu, porque decidi ficar no Cruzeiro - respondeu o técnico, nesta sexta-feira à tarde.

O Palmeiras não chegou a oficializar uma proposta por Mano, mas estava monitorando a situação do técnico. Desde que Mattos assumiu o Verdão, em 2015, este era o seu técnico ideal, mas diferentes circunstâncias não deixaram que este desejo tornasse realidade.

Alberto Valentim, enquanto isso, segue como técnico interino e vai ganhando força pela efetivação. O elenco e a torcida mostraram apoio ao treinador, que conseguiu duas vitórias seguidas no Brasileiro e recolocou o atual campeão na terceira posição, a nove pontos do líder Corinthians.

A diretoria palmeirense, por sua vez, não tomará uma decisão agora. Vai acompanhar a sequência de trabalho de Valentim - ele deve ser o técnico nas últimas nove rodadas - enquanto segue atenta ao mercado. Por enquanto, não há nenhum outro nome cotado para a vaga.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance