Palmeiras faz última atividade aberta antes do Dérbi sem Borja no campo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeiras faz última atividade aberta antes do Dérbi sem Borja no campo

Treino - Palmeiras - Dracena e Lucas Lima
Edu Dracena e Lucas Lima durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 02/08/2019 - 16:06
São Paulo (SP)
O início do aquecimento desta sexta-feira foi o último trabalho do Palmeiras com acesso da imprensa antes do clássico contra o Corinthians. Os jornalistas puderam ver apenas os 10 minutos iniciais, como de costume, sem qualquer indicação de time para o Dérbi. Borja foi ausência novamente.

O atacante sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no primeiro tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Godoy Cruz, mas atuou durante boa parte da etapa final e foi substituído sem mostrar incômodo. Na hora de deixar o Allianz Parque, contudo, já calçava uma bota ortopédica.

Não há um prazo para retorno do camisa 9, que é apenas tratado como dúvida. Os treinos comandados por Felipão são, no máximo, abertos nos primeiros dez minutos, então não há notícia se o colombiano participou de algum momento quando as atividades já estavam fechadas.



A tendência é de que o Verdão use a mesma base que avançou na Libertadores: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Raphael Veiga (Gustavo Scarpa) e Willian; Borja (Deyverson). Vitor Hugo e Henrique Dourado estão regularizados, mas o zagueiro é aquele com mais chances de ser relacionado.

O Palmeiras é o vice-líder do Brasileiro com 27 pontos, a dois do Santos, atual primeiro colocado. O clássico contra o Corinthians está marcado para as 19h de domingo, em Itaquera.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance