Bruno Henrique acaba com jejum de 1226 dias no Palmeiras e comemora
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bruno Henrique acaba com jejum de 1226 dias no Palmeiras e comemora

Gol - Bruno Henrique
Bruno Henrique abriu o placar para o Palmeiras em amistoso (Reprodução: Twitter/Palmeiras)
LANCE! - 08/07/2018 - 16:31
São Paulo (SP)
Bruno Henrique encerrou neste domingo o jejum de 1226 dias do Palmeiras sem gols de falta. O camisa 19 acertou a cobrança que abriu o placar na goleada por 6 a 0 da Liga Alajuelense, da Costa Rica, e fez elogios ao trabalho feito pelo Verdão na América Central.

- Eu fico feliz não só pelo gol, mas pelo resultado. Encerramos a preparação com o propósito de trabalhar forte, fizemos três jogos e tivemos treinos aqui, também. Fico feliz por ter feito o gol de falta, pela vitória que conquistamos e o objetivo que atingimos na viagem - disse o jogador, capitão neste domingo, ao Sportv.

O último gol de falta do Palmeiras havia saído no dia 28 de fevereiro de 2015, com Robinho, na vitória sobre o Capivariano. Durante estes três anos, o mais próximo que o time chegou a quebrar o jejum foi no dia 18 de junho de 2016. Na vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, pelo Brasileiro, Jean marcou a partir de uma falta, mas a bola havia sido tocada antes. É considerado, portanto, um lance de bola rolando.

Na quarta, contra o Independiente Medellín (COL), Bruno Henrique também teve chance em uma infração, mas a bola bateu na barreira e no rebote ele fez o gol. O volante foi um dos destaques durante os três amistosos do Palmeiras por Panamá e Costa Rica.

- Agora no segundo semestre temos jogos decisivos, precisamos estar bem juntos. A viagem serviu para nos unir ainda mais e temos muito pela frente. Esperamos conquistar grandes títulos - completou.

Depois dos triunfos sobre Club Deportivo Árabe Unido, do Panamá, Independiente Medellín e agora a Liga, o Verdão volta ao Brasil neste domingo. O restante dos trabalhos até a volta do Brasileiro, dia 19 de julho, contra o Santos, será em São Paulo (SP), na Academia de Futebol.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance