Sem conhecer o revés por bom tempo, Oeste e Guarani duelam na quinta

Rubro-negro paulista está três rodadas sem perder, enquanto o Bugre cinco confronto sem conhecer o revés. A partida será nesta quinta-feira, na Arena Barueri, às 18h

Oeste x Brasil de Pelotas
Jonathan Silva/Brasil de Pelotas

Escrito por

Manter a invencibilidade é o objetivo para os dois times. Oeste, que está a três partidas sem conhecer a derrota, enfrenta o Guarani, que não conhece um revés há cinco rodadas, na Arena Barueri, às 18h, desta quinta-feira. Os rubro-negros estão na nona colocação, com 18 pontos. O Bugre, por sua vez, na décima posição, com 17 somados. 

Após duas importantes vitórias contra Fortaleza e Avaí, o Oeste começou reagir na Série B do Brasileiro e vem com nenhuma novidade para o jogo. O meia Danielzinho, que se firmou na posição, depois de Mazinho se lesionar, disse estar feliz com a função. 

- Infelizmente, o Mazinho, que é a nossa referência e estará voltando em breve, se machucou. Mas estou me sentindo muito bem e tranquilo pra dar conta do recado na criação do time enquanto ele estiver de fora, e espero poder continuar ajudando o time com assistências e também com gols - disse o jogador. 

Do outro lado, o Gurani vai ter estreia e novidades. O recém-chegado Oliveira entrará no gol. O zagueiro Everton Alemão, o volante Willian Oliveira e o meia Matheus Oliveira serão as novidades no duelo. 

A decisão tomada pelo técnico Umberto Louzer, apenas uma é forçada. Com Philipe Maia suspenso por três cartões amarelos, Alemão, que volta de suspensão, entra na zaga. 

- O Matheus e o Willian estão treinando muito bem. É como eu falo, os jogadores vão pedindo passagem. Espero que transformem o que têm apresentado no treinamento em campo. Se fizerem isso, vão nos ajudar e acrescentar muito - explicou Louzer.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter