Grêmio derrota Flu fora de casa e começa Brasileiro Sub-20 com vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Grêmio derrota Flu fora de casa e começa Brasileiro Sub-20 com vitória

Fluminense recebeu o Grêmio na estreia no Brasileiro Sub-20
Fluminense recebeu o Grêmio na estreia no Brasileiro Sub-20 (Mailson Santana/Fluminense FC)
LANCE! - 04/07/2018 - 17:14
Rio de Janeiro (RJ)
O Grêmio estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta quarta-feira, o Tricolor gaúcho bateu o Fluminense, em Laranjeiras, de virada, por 3 a 2. Gabriel Capixaba e Dudu fizeram para a equipe carioca, enquanto Da Silva, duas vezes, e Jhonata marcaram para os visitantes.

Na próxima rodada, o Fluminense encara a Ponte Preta, no Orlando Scarpelli, enquanto o Grêmio recebe o Palmeiras, em Eldorado do Sul. O grupo conta ainda com a Chapecoense.

Atuando em casa, o time de Leo Percovich esteve à frente do placar em duas oportunidades, mas acabou permitindo que o Grêmio conquistasse os três pontos. Aos 22 minutos do primeiro tempo, o meia Gabriel Capixaba, após jogada individual, abriu o placar.

Pouco depois, o Tricolor gaúcho reagiu e deixou tudo igual, com Da Silva. Mas não demorou para o Flu ficar novamente em vantagem, com Dudu. Aos 33, Dudu fez o segundo.

Quando o primeiro tempo parecia se encaminhar para a vitória parcial do Tricolor carioca, o Grêmio empatou, e novamente com Da Silva.

O segundo tempo começou com as duas equipes ainda se acostumando às mudanças, mas, aos 13, Jhonata. Os visitantes ainda tiveram nova chance, com Da Silva, que desviou de cabeça e a bola pegou no travessão, no chão e não entrou.

Em busca da igualdade, o Fluminense foi com tudo para cima, mas o Grêmio conseguiu se segurar e saiu de campo com a vitória.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance