André Stein é confirmado como novo parceiro do campeão olímpico Alison
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

André Stein é confirmado como novo parceiro do campeão olímpico Alison

Vôlei de Praia: Evandro e André
Ao lado de Evandro, André formava a melhor dupla brasileira do momento no ranking internacional
(Foto: Divulgação/FIVB)
LANCE! - 24/05/2018 - 12:57
Vila Velha (ES)
O capixaba André Stein foi confirmado nesta quinta-feira como novo parceiro de Alison. Um dia após comunicar o fim da dupla com Bruno Schmidt, o campeão olímpico na Rio-2016 oficializou seu novo companheiro na caminhada rumo aos Jogos de Tóquio-2020. Com isso, as equipes masculinas foram remanejadas e sofreram alterações importantes.

Alison e André farão seu primeiro treino oficial nesta sexta-feira, em Vila Velha (ES). Eles serão comandados pelo técnico Leandro Brachola, que levou o Mamute e Bruno ao ouro nos Jogos do Rio. A estreia deve acontecer na etapa de Ostrava, na República Tcheca, do Circuito Mundial.

Após André aceitar o convite do campeão olímpico, seu ex-parceiro Evandro se mostrou surpreso e chateado. Os dois vinham de título na etapa de Itapema (SC) do Circuito Mundial, na última semana, e eram os atuais campeões da competição. Também faturaram juntos o último Campeonato Mundial e o Circuito Brasileiro. Eles se separaram na terceira colocação do ranking mundial.

– Foi a escolha que ele quis. Estava em uma fase super mega boa, crescente muito grande. Me deixou mega chateado e cabisbaixo, triste com ele. Na hora de dar o fruto para a nossa comissão técnica, acontece isso. Mas agora já aconteceu e tenho que seguir – comentou Evandro, ao Globoesporte.com.

O jogador agiu rápido e confirmou a volta da parceria com Vitor Felipe, com quem já atuou no passado.

Bruno Schmidt por sua vez, também se adiantou e fechou parceria com Pedro Solberg. O carioca, que vinha atuando ao lado de George.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance