Léo Moura pede atenção total na decisão contra o Godoy Cruz
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Léo Moura pede atenção total na decisão contra o Godoy Cruz

Léo Moura
Léo Moura não quer saber de vantagem contra o Godoy Cruz - FEDERICO PARRA / AFP
LANCE! - 08/08/2017 - 20:01
Porto Alegre (RS)
O Grêmio joga pelo empate para se classificar para as quartas de final da Libertadores, após vencer o Godoy Cruz por 1 a 0, no jogo de inda, na Argentina. Mas o lateral Léo Moura não quer saber de vantagem. Para ele, o Tricolor tem que entrar em campo pensando apenas na vitória.

- Não gosto nem de falar em vantagem. Isso é muito relativo, ainda mais se tratando de Libertadores. Hoje, no futebol, um gol não é garantia de nada. Temos que entrar como se tivesse 0 a 0 e precisando da vitória. Lá no final do jogo, certeza que, se fizermos uma boa atuação, concentrado e focado, vamos poder colocar em prática a vantagem. Precisamos jogar para vencer dentro de casa - afirmou o lateral.

Mesmo não tendo participado do jogo de ida, Léo Moura disse que sabe o que esperar do adversário, que, segundo o jogador, nunca desiste. Para ele, foco durante os 90 minutos é a melhor receita para conseguir a classificação.

- O cuidado é como em qualquer jogo de Libertadores. A vantagem é mínima. Não participei do primeiro jogo lá, mas pude assistir é um time que não desiste. Bastante jogada aérea e que briga muito, então, temos que ter foco e atenção até o apito final para sairmos de gramado com a classificação - completou.

Grêmio e Godoy Cruz se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena, em Porto Alegre. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Estádio Ilhas Malvinas, na Argentina, o Tricolor joga por um empate para seguir vivo na Libertadores.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance