Renato vibra com vitória, mas admite momento ruim do Grêmio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renato vibra com vitória, mas admite momento ruim do Grêmio

Renato Gaúcho
Lucas Uebel
LANCE! - 10/06/2018 - 21:50
Futebol Latino
Após três jogos sem vencer no Brasileirão, o Grêmio espantou a má fase e voltou ao G4 com a vitória diante do América-MG. Satisfeito com o resultado, o técnico Renato Gaúcho exaltou a atuação do time e espera que o time se mantenha nas primeiras colocações.

“Eu não fico comparando de um jogo para outro. Cada um é uma decisão. O importante é sempre buscar a vitória. Contra o Palmeiras, tentamos, criamos, mas eles foram mais felizes que a gente. Desta vez, criamos e aproveitamos. O Grêmio nem sempre vai jogar bem. O importante é estar naquele pelotão da frente. Hoje estamos em quarto, a um ponto do vice-líder”.

Questionado sobre a queda de rendimento do Grêmio na temporada, o treinador admitiu o momento complicado e lembrou os inúmeros desfalques da equipe.

“O Grêmio não vem jogando o futebol que vinha encantando o Brasil e todo mundo. Não reclamo dos desfalques, mas, para quem analisa futebol, tem que ver que o Grêmio joga sempre sem até seis jogadores. Isso é uma diferença muito grande devido ao conjunto e ao entrosamento. Então, é normal cair um pouco de produção. Mesmo com todos esses problemas, o Grêmio é o quarto colocado. Precisamos melhorar? O Flamengo precisa, por que o Grêmio não precisaria?”, disse o treinador.

Na quarta colocação do Brasileiro, o Grêmio encara o Sport na Ilha do Retiro, a partir das 19h30 (Horário de Brasília).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance