Dirigente do Grêmio sai em defesa de André
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dirigente do Grêmio sai em defesa de André

Grêmio x Avaí - André
André recebeu críticas após eliminação do time na Libertadores (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
LANCE! - 27/10/2019 - 23:05
Futebol Latino
A eliminação do Grêmio na Libertadores ainda não foi digerida internamente no clube gaúcho. Neste domingo, após a vitória contra o Botafogo pelo Brasileirão, Duda Kroeff, vice-presidente do Tricolor, apareceu para conversar com a imprensa e sair em defesa dos jogadores.

E MAIS:
Um dos atletas mais questionados é o atacante André, que desde a sua chegada não conseguiu embalar com a camisa do Grêmio.



- As contratações têm que ser feitas com critérios. Você contrata o André, por quê? Pelo passado dele. Ele tem um histórico, o Tardelli também. Todos eles. Aí ele pode chegar aqui e não render aquilo que a gente espera, como é o caso do André. Eu espero mais dele. Eu sei que ele pode render mais. Mas dá pra considerar a contratação errada? Não. Errado é contratar um jogador que não rende nada em clube nenhum. Aí sim é uma contratação errada - argumentou.

Lembrando que, no último sábado, alguns torcedores foram até a porta do CT Luiz Carvalho para protestar e pediram a saída do centroavante.

Sem vexame

Em outro ponto da conversa com a imprensa, o dirigente bateu de frente e afirmou que a goleada sofrida pela sua equipe não pode ser considerado um vexame.

- Para mim não houve vexame. No futebol, às vezes acontece uma goleada para algum dos lados - finalizou.


Facebook Lance Twitter Lance