Xandão quer Bahia crescendo na Série A e foca em duelo com Timão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Xandão quer Bahia crescendo na Série A e foca em duelo com Timão

Xandão
Xandão espera foco do Bahia para enfrentar o Corinthians, fora de casa (Foto:Reprodução/Bahia)
LANCE! - 18/09/2019 - 10:31
Salvador (BA)
O Bahia segue fazendo uma ótima época em 2019 e surpreendendo à todos com um bom futebol desde o início da temporada. Contratado pela diretoria tricolor, o zagueiro Xandão, ex-CSA, falou sobre a importância do grupo em manter a intensidade para crescer de produção nos próximos meses.

- Nosso grupo vem trabalhando muito para evoluir e melhorar seu rendimento em campo nesta sequência da temporada. Vamos lutar muito para manter um ritmo forte para crescermos de produção nas próximas semanas. Estamos no caminho certo para que isso seja possível. O elenco está muito confiante.

Ainda de acordo com o atleta, o duelo de sábado, diante do Corinthians, na Arena Itaquera, será muito complicado. Xandão deve iniciar o confronto no banco de reservas. O zagueiro vem lutando para uma vaga na equipe titular.



- Sabemos da força do Corinthians em sua casa, diante da sua torcida. Eles crescem muito jogando em casa. Vamos buscar fazer um jogo perfeito, de muita eficiência, para sairmos desta rodada com um grande resultado.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance