Após retornar de empréstimo, zagueiro Marllon é inscrito na Sula
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após retornar de empréstimo, zagueiro Marllon é inscrito na Sula

Marllon
Zagueiro Marllon foi inscrito na Sula depois de voltar de empréstimo ao Bahia (Foto:Agência Corinthians)
LANCE! - 17/09/2019 - 10:48
São Paulo (SP)
O Corinthians reinscreveu o zagueiro Marllon, de 27 anos, na Sul-Americana. Recém-chegado ao elenco após empréstimo ao Bahia, o defensor entra na vaga de Pedro Henrique, que tem contrato de empréstimo com o Athletico-PR até o final da temporada. O jogador já estava inscrito nas fases iniciais, mas foi tirado por conta do empréstimo ao clube nordestino. 

O defensor utilizará a camisa 30 na competição internacional. Marllon não chegou a estrear pelo Bahia. Com a grave lesão de Léo Santos, que torceu o joelho e tem retorno previsto apenas para 2020, o Timão optou por pedir a volta do jogador, que não era aproveitado.

A zaga é um problema na Sula. Além de Manoel e GIl, que formam a dupla titular, o Timão só conta com o jovem João Victor como opção. O uruguaio Bruno Méndez não pode atuar pois já foi inscrito pelo Montevideo Wanderers, seu ex-clube. 

Assim, o jogador estará à disposição de Fábio Carille para o jogo desta quarta-feira, às 21h30, contra o Independiente del Valle, do Equador, na Arena, em Itaquera, na ida das semifinais.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance