Representantes de CSA e CRB comparecem a solenidade por renovação de patrocínio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Representantes de CSA e CRB comparecem a solenidade por renovação de patrocínio

Rafael Tenório, Renan Filho e Marcelo Barbosa
Foto: Reprodução/Instagram
Futebol Latino - 09/08/2019 - 11:48
Maceió (AL)
O investimento financeiro do Governo de Alagoas para dois das equipes mais importantes do cenário local, CSA e CRB, seguirá ocorrendo de acordo com o que informou em seu perfil pessoal o governador do estado, Renan Filho:

- Tenho uma grande notícia para os azulinos e regatianos. Agora os clubes terão um reforço para o restante da temporada. Se liga: o CSA vai receber R$ 1,5 milhão e o CRB R$ 1,2 milhão. Esses recursos vão ajudar a levar o nome de AL para outros estados do país permitindo que os clubes projetem algo melhor nas competições e busquem melhores condições para os atletas e comissão técnica. E se liga penedenses: em breve começaremos a reforma do estádio, como diz meu amigo @marlonaraujo76, eu sou mais Alagoas!



E MAIS:
O aporte tem a diferença de valores mediante a diferença de divisão que possui entre os clubes com o time do Mutange atuando na Série A enquanto o Galo da Praia está na Série B do Brasileirão.

O investimento já está, inclusive, registrado no Diário Oficial desde o último dia 15 de julho e teve, nessa semana, um evento de solenidade no Palácio República dos Palmares onde estiveram integrantes dos dois clubes junto a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj).

No lado do CSA, estiveram Rafael Tenório (presidente executivo) e Hugo Leahy, diretor administrativo. Por parte do CRB, esteve no evento o diretor Marcos Barbosa além do próprio governador do estado, do presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, e de Renata Santos, secretária executiva da Secretaria da Fazendo.

Facebook Lance Twitter Lance