Diretoria do CSA avança para 'abrir' clube visando injeção financeira de investidores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diretoria do CSA avança para 'abrir' clube visando injeção financeira de investidores

Rafael Tenório, presidente do CSA
Foto: Felipe Brasil
Futebol Latino - 06/08/2019 - 16:59
Rio de Janeiro (RJ)
No último mês de maio, o assunto de investidores vindos do exterior podendo aplicarem quantias consideráveis no CSA da ordem de R$ 100 milhões já havia entrado em pauta e parece que, na última segunda-feira (5), o assunto ganhou corpo com uma reunião do presidente Rafael Tenório, membros da diretoria alagoana e representantes de investidores norte-americanos na cidade do Rio de Janeiro.

- A reunião é para formalizar as coisas, e o próximo passo agora é marcar uma reunião com o Conselho Deliberativo do clube para apresentação da minuta de contrato para a gente abrir a S/A. O presidente do conselho, Raimundo Tavares, vai marcar a reunião para essa semana - disse Rafael em palavras concedidas ao portal Globo Esporte.

E MAIS:
Apesar de conversas com possíveis investidores dos Estados Unidos, o mandatário do clube do Mutange garantiu que as conversas citadas em maio com os chineses não foram encerradas já que as atuais reuniões e mudanças na gestão do clube visam justamente tornar possíveis essas possibilidades:

- Não paramos. Primeiro, a gente tem que abrir a S/A. Depois disso, a gente abre diálogo com americanos, chineses, japoneses... 

Facebook Lance Twitter Lance