Primeiro Ba-Vi de 2019 termina empatado em jogo de golaços
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Primeiro Ba-Vi de 2019 termina empatado em jogo de golaços

Bahia x Vitória
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Futebol Latino - 03/02/2019 - 20:11
Salvador (BA)
Um dos clássicos mais importantes do Brasil, Bahia e Vitória entraram em campo nesse domingo (3) pela Copa do Nordeste e conseguiram presentar com verdadeiros golaços os mais de 43 mil presentes na Arena Fonte Nova. No fim, o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Melhor na questão de volume de jogo e velocidade na troca de passes na primeira etapa, o tento que parecia amadurecer por parte do Esquadrão de Aço veio em grande estilo quando Gilberto, perto da pequena área, acertou uma bicicleta longe do alcance de Ronaldo.



E MAIS:
Na volta do intervalo, o Vitória soube reagir na base da persistência e contou, no rebote de cobrança de escanteio, com um chute de rara felicidade dado pelo lateral-direito Matheus Rocha. Próximo a meia-lua, o camisa 2 mandou no ângulo de Douglas e fechou a conta na partida que, por questões de segurança, só teve a presença do torcedor Tricolor.

Com o resultado, o Leão da Barra continua sem vencer na competição com três pontos em três jogos ocupando a quarta posição do Grupo A. O Bahia, por sua vez, pulou para a liderança do Grupo B com cinco pontos graças ao saldo de gols mais positivo que o Botafogo-PB.

OUTROS JOGOS DA COPA DO NORDESTE

Confiança 1 x 0 Sergipe
Sampaio Corrêa x CSA - 20h30
​CRB x Moto Club - 20h30

Facebook Lance Twitter Lance