Kayke assina rescisão com time japonês e está livre no mercado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Kayke assina rescisão com time japonês e está livre no mercado

Kayke - Cruzeiro x Fluminense
Kayke disputou o Campeonato Brasileiro pelo Fluminense em 2018 (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 01/02/2019 - 11:21
Yokohama (JAP)
O atacante Kayke, que em 2018 esteve emprestado ao Fluminense, chegou a um acordo amigável, rescindiu o contrato com o Yokohama Marinos (JAP) e está livre no mercado. A prioridade, no momento, é permanecer no Brasil. O nascimento da filha e a vontade de voltar aos bons momentos no país pesaram na sua decisão

“Minha prioridade é seguir no Brasil. Em 2018, não tive a temporada que gostaria, joguei pouco e tive uma lesão no primeiro semestre. Eu me cobro bastante. Em 2019, quero fazer uma boa temporada aqui. Além disso, estou com uma filha recém-nascida e vejo a família como uma prioridade também. Meu empresário já está recebendo algumas sondagens e estamos avaliando o melhor caminho. Estou treinando forte diariamente para estar bem preparado quando o próximo passo for definido”, disse o atacante.

Kayke foi revelado pelo Flamengo e vendido ao Yokohama Marinos, em 2016. Deste então, o atacante foi emprestado para Santos, Bahia e Fluminense. Ele atuou pela equipe japonesa apenas no primeiro ano de contrato, fazendo oito gols em 30 jogos. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance