Fernando Medeiros vibra com convocação para duelo frente ao Bahia de Feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fernando Medeiros vibra com convocação para duelo frente ao Bahia de Feira

Fernando Medeiros (dir.) treinando no Bahia
Foto: Divulgação/EC Bahia
Futebol Latino - 30/01/2019 - 09:58
Salvador (BA)
Em menos de uma semana, o volante Fernando Medeiros foi oficializado como reforço do Bahia, apresentado e já está entre os relacionados para a partida do Esquadrão frente ao Bahia de Feira, nessa quarta-feira (30), pelo Campeonato Baiano.

Como não poderia deixar de ser, o atleta não escondeu a sua felicidade em conseguir convencer rapidamente o técnico Enderson Moreira de sua condição para estar entre os relacionados. Algo que foi facilitado pela rápida adaptação em um processo que contou também com a colaboração de seu irmão gêmeo, Flávio.


E MAIS:
- Estou no Bahia há poucos dias, mas fui tão bem recebido pelos companheiros, membros da comissão técnica e diretoria, que já me sinto em casa. E é claro que o fato do meu irmão (o também volante Flávio) estar no clube desde o ano passado também facilitou bem nessa rápida adaptação.

Em relação a titularidade, no entanto, Fernando deve ter de esperar um pouco mais para conseguir lugar cativo assim como já tem seu irmão. Isso porque, na última partida do Bahia pela Copa do Nordeste na vitória por 3 a 1 contra o Santa Cruz, ele foi titular ao lado de Gregore em uma formação que tem fortes indícios de ser a considerada "força máxima" do time de Salvador.

Facebook Lance Twitter Lance