Corinthians e Flamengo iniciam decisão do Brasileirão Sub-17
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians e Flamengo iniciam decisão do Brasileirão Sub-17

Pacaembu - São Paulo
Primeiro jogo da final terá mando do Corinthians e será disputado no Pacaembu (Foto: Divulgação/São Paulo)
LANCE! - 10/08/2019 - 06:30
São Paulo (SP)
Na manhã deste domingo, às 10h, Corinthians e Flamengo iniciam a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro Sub-17. Durante a semana, a diretoria do Timão trocou ingressos por um quilo de alimento e espera que a Fiel possa apoiar a equipe no primeiro jogo da decisão.

Esta é a primeira vez na história que a CBF organiza o Brasileirão da categoria. Mandante neste sábado, o Corinthians tem dois desfalques importantes para a partida: o meio-campista Matheus Araújo, constantemente convocado para a Seleção Brasileira, e o o lateral Arthur Neves. Ambos estão suspensos.



Alvinegros e rubro-negros já se enfrentaram na competição, na primeira fase do torneio. No Rio, o Timãozinho foi superado, por 2 a 0. Agora, a equipe comandada pelo técnico Gustavo Almeida tem a chance de vingar a derrota sofrida para o Flamengo.

O Corinthians não divulgou o número de ingressos trocados para esta final, mas por jogar no Pacaembu e na manhã de um sábado, o clube espera que a Fiel compareça para empurrar os garotos do Timãozinho em busca da taça.

O jogo de volta que decide o primeiro campeão do Brasileirão Sub-17 será no próximo sábado, dia 17 de agosto. O Flamengo, mandante do duelo, optou por disputá-la em Cariacica, no Espírito Santo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance