Efetivo, Brasil de Pelotas derrota a Ponte Preta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Efetivo, Brasil de Pelotas derrota a Ponte Preta

Brasil de Pelotas x Ponte Preta
Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas
LANCE! - 27/08/2019 - 21:15
Futebol Latino
No Bento de Freitas, o Brasil de Pelotas soube segurar a Ponte Preta e venceu por 1 a 0. O resultado deixou o time Xavante na 12ª colocação, com 25 pontos. Já a Macaca é a nona colocada, com 27 pontos.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas encara o Bragantino, fora de casa. A Ponte Preta recebe o Coritiba, no Moisés Lucarelli.


O duelo

O primeiro tempo foi extremamente frio no Bento de Freitas. Com as duas equipes sem nenhuma inspiração, os goleiros foram meros expectadores dentro de campo.

Dentro de casa, o ímpeto do Xavante até que foi bom no início. Logo nos minutos iniciais, Murilo Rangel assustou em chute de fora da área. Já a Ponte Preta, pouco fez. Com problemas para armar o jogo, o ataque campineiro não deu trabalho ao rival.

No segundo tempo o panorama mudou completamente. A Ponte voltou elétrica e começou a jogar dentro do campo Xavante. A pressão resultou em boas oportunidades, que foram salvas pelo goleiro Carlos Eduardo. Em pouco mais de 17 minutos, o arqueiro gaúcho fez três ótimas defesas.

Quando parecia que o gol da Macaca estava maduro, o Brasil de Pelotas mostrou eficiência e balançou o barbante. Na cobrança de escanteio, Bruno Aguiar escorou de cabeça e venceu Ivan, 1 a 0.

O gol esfriou o ânimo da Ponte, que não conseguia mais impor o seu ritmo de jogo e foi controlado pelo Brasil de Pelotas. Frio dentro de campo, o time Xavante soube administrar o resultado e comemorou o resultado ao lado da torcida.


Facebook Lance Twitter Lance