Velloso é ignorado de festa do Palmeiras; Neto detona clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Velloso é ignorado de festa do Palmeiras; Neto detona clube

Neto e Velloso
Velloso iniciou a carreira no Palmeiras em 1988 e saiu apenas em 1999 (Foto: Divulgação/Palmeiras)
LANCE! - 27/08/2019 - 21:05
São Paulo (SP)
O Palmeiras realizou nesta segunda-feira uma festa para comemorar os 105 anos de história. Na ocasião, os grandes jogadores que vestiram a camisa do Palestra marcaram presença. Entretanto, um dos grandes goleiros da história alviverde não foi convidado: Velloso, atual comentarista do programa 'Os Donos da Bola'. O apresentador do programa, Neto, não perdoou e criticou fortemente o presidente Mauricio Galiotte.

E MAIS:
- Eu queria dizer para vocês, jogadores, que estão aí: vocês acham justo o Palmeiras não convidar um cara como o Velloso, que é craque? Isso é tão pequeno que você, Galiotte, vai sofrer no inferno. Eu vou para o céu. Vocês vão para o inferno, porque eu não posso falar outra coisa. Não convidar o Velloso, que é craque, um cara que sempre defendeu o Palmeiras, que a família é palmeirense. -

Velloso tentou minimizar a atitude do clube ao afirmar que precisava trabalhar na hora da festa. Entretanto, Neto, visivelmente irritado, mandou uma mensagem ao treinador Felipão afirmando que eles serão eliminados na Libertadores por isso.

- Eu sei, Velloso, mas o convite já é legal. Só o convite já é uma coisa respeitosa. Vocês não vão ganhar! Felipão, vocês vão perder! Podem até ganhar hoje, que o Grêmio não vai deixar, mas, se passarem, perdem para o Flamengo. Se não perderem para o Flamengo, perdem para o River ou para o Boca. Que vai ser mais gostoso ainda. -

Velloso iniciou a carreira no Palmeiras em 1988 e chegou a ser emprestado por duas vezes até virar titular, em 1994. No total, o ex-goleiro se tornou o quarto goleiro com o maior número de jogos da história do clube, virando ídolo da torcida com ótimas atuações. Ele permaneceu no Palestra até 1999, quando se transferiu para o Atlético-MG, onde também fez história e se tornou ídolo.


Facebook Lance Twitter Lance