Após entrevero com presidente, técnico do Atibaia pede demissão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após entrevero com presidente, técnico do Atibaia pede demissão

atibaia
Alexandre Barbosa, presidente do Atibaia, discutiu com membros da comissão técnica do clube (Foto: Reprodução)
LANCE! - 21/03/2019 - 18:09
Atibaia (SP)
O treinador Edmilson de Jesus anunciou na manhã desta quinta-feira em nota oficial que deixa o comando técnico do SC Atibaia. A decisão foi tomada após o que ocorreu na última terça-feira. Naquela noite, após a equipe ser derrotada pela Portuguesa, Edmilson e sua comissão foram insultados pelo presidente do clube, Alexandre Barbosa, ainda dentro do gramado do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O comandante disse que não foi procurado pela diretoria do clube para esclarecer o ocorrido e que não participou de reunião na sede do Atibaia, que aconteceu na última quarta-feira.

Confira a nota na íntegra

Após o acontecido na noite da última terça-feira (19) anúncio que não seguirei no comando técnico do SC Atibaia. Senti que não teria respaldo do corpo diretivo caso o clube quisesse minha permanência e decidi na manhã desta quarta-feira (20), junto do meu empresário, que eu e o clube seguiríamos outros caminhos. Aproveito para deixar claro que não participei de nenhuma reunião após a partida com a Portuguesa e que ninguém da diretoria me procurou para buscar um melhor desfecho para este fato.



Deixo aqui minha sincera torcida para o SC Atibaia. Em pouco tempo levamos o clube a uma série invicta de quatro jogos que foi importante para o time pensar em classificação à próxima fase. Estes resultados mostram que o elenco tem qualidade e que pode ir muito longe.

Att.
Edmilson de Jesus

Na disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o Atibaia teve Edmilson de Jesus em quatro partidas, com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, justamente na noite do fato.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance