menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Zagueiro do Real Madrid encaminha transferência ao futebol francês

Pepe - Real Madrid
Pepe não renovará seu contrato com o Real Madrid (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 10/06/2017 - 15:36
Paris (FRA)
Depois de ter tido poucas oportunidades com Zinedine Zidane no Real Madrid, Pepe está certo de que seu vínculo com os merengues chegará mesmo ao fim. Nesta última semana, o defensor concedeu entrevista a uma rádio espanhola e se mostrou bastante chateado com a postura do clube. Segundo ele, o Real não agiu corretamente no processo de negociação. 

- Está claro que não vou continuar no (Real) Madrid. Essa etapa está terminando, foram dez anos de muito orgulho. Existem formas se conversar e de negociar, e as maneiras do Real Madrid não têm sido corretas. Estou feliz, sempre dei tudo por essa camisa. Ainda não tenho nada firmado como ninguém, tenho várias ofertas. Paris, Milão, Inglaterra... - disse Pepe à Rádio Cope, complementando:

- Estou muito orgulhoso dos anos que passei neste clube, dando o meu coração e a alma. Eu terminei minha passagem pelo Real Madrid dando tudo o que eu tinha - disse. 

Apesar de não ter confirmado em qual equipe seguirá na próxima temporada, jornais franceses dão conta de que o defensor está a caminho do Paris Saint-Germain. De acordo com o L'Equipe, o técnico Unai Emery, inicialmente contrário à transferência de Pepe por conta de sua idade, 34 anos, voltou atrás e deu sinal verde para o avanço das negociações. 

Segundo a SkySports, o treinador Fabio Capello confirmou que o acordo com o PSG foi firmado semanas atrás, em um hotel em Cardiff, no País de Gales, local em que o Real Madrid conquistou sua 12ª taça da Liga dos Campeões depois de vencer a Juventus. 

Pelo Real, Pepe conquistou 15 troféus, sendo três Liga dos Campeões e três títulos do Campeonato Espanhol. Nesta última temporada, além das lesões, a preferência de Zidane por Raphael Varane e Nacho Fernandez na zaga merengue, renderam a Pepe a chance de entrar em campo apenas 18 vezes. 

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance