Rivalidade e jogo épico: Escócia e Inglaterra empatam com gols no fim
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rivalidade e jogo épico: Escócia e Inglaterra empatam com gols no fim

  •  Escócia x Inglaterra
    Escócia x Inglaterra (Foto: ANDY BUCHANAN / AFP)
  •  Escócia x Inglaterra
    Escócia x Inglaterra (Foto: ANDY BUCHANAN / AFP)
  •  Escócia x Inglaterra
    Escócia x Inglaterra (Foto: ANDY BUCHANAN / AFP)
LANCE! - 10/06/2017 - 15:06
Glasgow (ESC)
Recheado de rivalidade, Escócia e Inglaterra protagonizaram um duelo épico neste sábado. As rivais históricas ficaram no empate em 2 a 2, pela sexta rodada do Grupo F das Eliminatórias. Os gols do confronto, realizado em Glasgow, foram marcados por Chamberlain, Griffiths (2) e Kane. 

Com o resultado, a Inglaterra, que levou seus primeiros gols no classificatório, mantém-se líder, agora com 15 pontos. Já os escoceses chegam a oito e permanecem na quarta colocação da chave.

O JOGO

Mesmo com a pressão e, em alguns momentos, como na hora de seu hino nacional, vaias da torcida adversária, a Inglaterra assumiu seu posto de favorita e dominou as ações ofensivas da partida. Além disso, promoveu um amplo domínio da posse de bola.

Apesar do volume intenso com a bola nos pés, a equipe de Gareth Southgate não foi eficiente nas ameaças à meta do goleiro Gordon. Letal no Tottenham, Kane foi quem esteve mais perto de abrir o marcador na primeira etapa. O camisa 9 tentou por cobertura, após vacilo da arqueiro adversário, mas viu a bola ser tirada em cima da linha por um defensor. No rebote, Rashford ainda desperdiçou outra boa chance.

Na segunda etapa, Gordon passou por um momento turbulento. O camisa 1 falhou em um momento crucial. Quando o jogo estava morno e se encaminhava para um placar de igualdade, Oxlade-Chamberlain, que havia acabado de entrar, finalizou após boa jogada pela direita e viu o goleiro aceitar.

A primeira bola na rede ocorreu aos 25 minutos. Com a desvantagem no marcador, os mandantes tentaram um abafa, enquanto a torcida não parava de cantar. A luta foi premiada e de uma forma memorável. Restando pouco mais de cinco minutos, Griffiths marcou dois belíssimos gols de falta, praticamente em duas jogadas seguidas.

Contudo, ainda havia tempo para o English Team calar o Hampden Park. No último minuto, em bola alçada após recuperar a posse, Kane completou o cruzamento de Sterling e voltou a deixar tudo igual: 2 a 2 com fortes emoções.

CONFIRA MAIS RESULTADOS DESTE SÁBADO

Azerbaijão 0 x 1 Irlanda
Cazaquistão 1 x 3 Dinamarca 
Eslovênia 2 x 0 Malta 


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance