Spalletti precisa resolver pendência com a Inter para assumir o Milan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Spalletti precisa resolver pendência com a Inter para assumir o Milan

Luciano Spalletti
Spalletti está próximo do Milan (Foto: Reprodução)
LANCE! - 07/10/2019 - 15:33
Milão (ITA)
Luciano Spalletti está cada vez mais próximo de assumir o comando do Milan. O treinador, porém, precisa acertar detalhes com seu ex-clube, a rival Internazionale, na parte financeira, segundo aponta a 'Sky Sports'. Os Rossoneri devem demitir o atual técnico Marco Giampaolo quando chegarem a um acordo com Spalletti.

PENDÊNCIAS

Ainda de acordo com a imprensa italiana, Spalletti precisa resolver sua situação com a Inter de Milão. Apesar da equipe ter Antonio Conte como seu treinador, os Nerazzurri ainda tem contrato com Spalletti, que vai até 2021. O italiano não quer abdicar de seus direitos e pretende receber o que a Inter ainda lhe deve.

PANORAMA RUIM

Nesse cenário, Internazionale, Milan e Spalletti precisam chegar a um acordo. O técnico já aceitou o convite dos Rossoneri. A tendência é que Marco Giampaolo seja demitido em breve. O treinador não rendeu no comando da equipe. O Milan está na 13ª posição, com nove pontos e quatro derrotas em sete jogos. O clube está a três pontos de distância da zona de rebaixamento.

ANDARILHO

Luciano Spalletti já rodou por diversos clubes italianos em sua carreira, desde que assumiu a nova função em 1994. Empoli, Sampdoria, Venezia, Udinese, Ancona, Roma e Internazionale foram os clubes que já comandou. A única equipe fora da Itália que treinou foi o Zenit (2009 a 2014). Spalletti nunca conquistou o Campeonato Italiano.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance