Técnico da França, Deschamps diz que Lloris só volta a campo em 2020

Em coletiva nesta segunda-feira, o comandante francês afirmou que o arqueiro está fora dos próximos duelos da seleção. Lloris lesionou o braço no último sábado

Lloris - Liverpool
Lloris foi levado ao hospital após lesão no último sábado (Foto: Reprodução/Twitter)

Escrito por

O goleiro Hugo Lloris sofreu uma lesão na última partida do Tottenham contra o Brighton. No entanto, apesar de visivelmente feia, a contusão do arqueiro não é grave e se trata apenas de um deslocamento do cotovelo esquerdo. Apesar de não assustar, a lesão pode deixar o francês fora do restante de 2019.

- É difícil avaliar a extensão da lesão. O que nos interessa é que ele não estará disponível para os próximos jogos conosco. Tenho quase de certeza que Lloris não voltará ao campo ainda em 2019 - disse o técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

No último sábado, Lloris foi substituído ainda no início da primeira etapa. O goleiro se atrapalhou ao fazer uma defesa, soltou a bola na pequena área e ocasionou o primeiro gol do Brighton. Na queda, o cotovelo do arqueiro virou para trás e Lloris foi levado diretamente ao hospital.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter