Solskjaer fala após derrota para o City: 'Perdemos para os melhores'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Solskjaer fala após derrota para o City: 'Perdemos para os melhores'

Solskjaer - Manchester United x Manchester City
Técnico deixou o gramado pedindo desculpas aos torcedores do United (Foto: AFP)
LANCE! - 24/04/2019 - 19:08
Manchester (ING)
Após um início fenomenal no comando do United, Solskjaer vive um momento antagônico. Com sete derrotas nos últimos nove jogos, os Red Devils estão na sexta colocação da Premier League e podem ficar de fora da próxima Liga dos Campeões da Europa.

Nesta quarta-feira, como se nada pudesse piorar para o lado dos Diabos Vermelhos, mais uma derrota em casa, dessa vez para o rival Manchester City, que lidera o Inglês com 89 pontos ganhos e depende só de si para conquistar o bicampeonato.


Após a partida, no entanto, Solskjaer se mostrou sereno e comentou sobre o resultado do dérbi, admitindo a superioridade do time comandado por Pep Guardiola.

- No final fomos batidos pelo melhor time, mas reagimos. Podemos ver o nosso trabalho, só que não foi suficiente. Existe uma diferença na qualidade. É por isso que eles estão no topo e nós estamos onde estamos. Quem vive em Manchester não pode estar satisfeito com este resultado. Nós temos de diminuir a diferença que temos para eles. Hoje não podem dizer que não corremos. Era visível a nossa vontade e foco. Mas é preciso continuar a trabalhar nesses aspectos - disse.

O Manchester United terá a chance de lutar contra o prejuízo e ainda tentar buscar uma vaga na Liga dos Campeões nas últimas três rodadas do Inglês. No próximo domingo, os Red Devils recebem o Chelsea em Old Trafford, às 12h30.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance