Após vitória no clássico, Guardiola alerta: 'Agora é hora de ficar calmo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após vitória no clássico, Guardiola alerta: 'Agora é hora de ficar calmo'

Guardiola - Manchester United x Manchester City
Pep orientando seus jogadores nesta quarta-feira (Foto: AFP)
LANCE! - 24/04/2019 - 18:51
Manchester (ING)
O Manchester City se aproximou mais ainda do título da Premier League nesta quarta-feira. Os Citizens venceram o United, arquirrival, no dérbi de Manchester por 2 a 0 e assumiram de vez a ponta da tabela do Campeonato Inglês, agora com o mesmo número de jogos que o Liverpool, vice-líder com um ponto atrás.

Após a partida, no entanto, Guardiola fez questão de manter os pés no chão e acalmar os ânimos da equipe, tentando diminuir a empolgação e colocando seu time no mesmo nível do Liverpool, rival na briga pelo título.


- Agora é hora de ficar calmo. Não ler, não ligar a TV, não ouvir o rádio. Espero que os jogadores façam um pouco disso, eu gostaria de pensar que faremos daqui para frente. Falei para os jogadores no intervalo que teríamos que buscar a vitória, e se fossemos derrotados, pelo menos teríamos tentado. Agora é pensar no Burnley, porque sei que será complicado. City e Liverpool merecem o título, os dois fizeram de tudo mas apenas um será campeão. Quem perder não terá muitos arrependimentos - destacou.

Como disse Pep Guardiola, o Manchester City visita o Burnley na próxima rodada, no domingo, às 10h05, e depende apenas de si para conquistar o bicampeonato da Premier League.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance