Real Madrid prepara nova oferta para tirar Alisson da Roma
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid prepara nova oferta para tirar Alisson da Roma

  •  Alisson (Roma) - O goleiro da Seleção Brasileira teve mais uma atuação segura no gol da Roma, fechando a defesa na vitória do time sobre o Cagliari, por 1 a 0.
    Veja imagens de Alisson pela Roma AFP
  •  Alisson (Roma) - A Roma quase conseguiu seu segundo milagre na Champions. O clube italiano venceu o Liverpool por 4 a 2, em casa, e ficou apenas um gol de reverter a vantagem de três gols do Liverpool criada no jogo de ida.
    Veja imagens de Alisson pela Roma (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
  •  Alisson (Roma) - O goleiro da Roma tomou cinco gols, mas não teve culpa em nenhum. Alisson continua incontestável no gol romano mesmo com a alta quantia de gols que sofreu na partida. Foi mais mérito do ataque do Liverpool do que demérito do goleiro brasi
    Veja imagens de Alisson pela Roma AFP
  •  Alisson (Roma) - A Roma venceu o Spal por 3 a 0, com gols de Nainggolan, Schick e Vicari (contra). Alisson saiu de campo sem tomar gols pela 15ª vez na Seria A do Italiano. O goleiro é o terceiro menos vazado do Campeonato, ficando a frente de Donnarumma
    Veja imagens de Alisson pela Roma AFP
  •  Alisson (Roma) - O goleiro brasileiro teve mais uma atuação segura sob as traves da Roma e comando o time na vitória por 2 a 1 sobre o Genoa.
    Veja imagens de Alisson pela Roma (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
  •  Alisson (Roma) - Um dos principais destaques da Roma na temporada, o goleiro Alisson passou por mais um teste no ano. Jogando um dos principais clássicos do cenário europeu, a Roma enfrentou a Lazio no "Derby della Capitale". O brasileiro em mais um jogo
    Veja imagens de Alisson pela Roma AFP
  •  Alisson (Roma) - A tarefa da Roma foi considerada, por muitos, praticamente impossível. Ainda mais porque o Barcelona, nos últimos anos, foi um dos principais responsáveis por eliminar os italianos na competição.
    Veja imagens de Alisson pela Roma (Foto: LLUIS GENE / AFP)
LANCE! - 10/05/2018 - 13:05
Madri (ESP)
Em excelente temporada como titular da Roma e da Seleção Brasileira, Alisson está perto de deixar o futebol italiano. De acordo com a rádio "RMC", o Real Madrid vai entregar nos próximos dias uma nova proposta para fechar com o goleiro.

Os rumores de um possível interesse do Real Madrid em Alisson não são novos, uma vez que Thibault Courtois, do Chelsea, e David de Gea, do Manchester United, seriam alvos mais difíceis e caros. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", a nova oferta merengue seria de 60 milhões de euros (R$ 256 milhões).

Caso a negociação seja fechada por este montante, Alisson se tornaria o goleiro mais caro da história. Atualmente, o valor mais alto pago a um jogador da posição foi de 54,2 milhões de euros (R$ 231 milhões), quando a Juventus tirou Buffon do Parma, em 2001.

Por outro lado, Alisson entrou na mira do Manchester United. O brasileiro é considerado a reposição ideal à meta do clube caso De Gea seja, de fato, negociado.

Alisson está em sua segunda temporada na Roma. Em 2016/17, ficou praticamente todo o tempo como reserva de Szczesny, que hoje está na Juventus.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance