Real Madrid não quer vender Asensio e frustra Tottenham mais uma vez
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid não quer vender Asensio e frustra Tottenham mais uma vez

Asensio - Real Madrid x Bayern de Munique
Asensio quer ficar no Real Madrid (Foto: Curto de la Torre / AFP)
LANCE! - 24/05/2019 - 10:58
Madri (ESP)
O Tottenham entrou em contato com o Real Madrid para tentar contratar Marco Asensio. Os Merengues, porém, foram irredutíveis e informaram que o jogador não está à venda. O diretor geral do clube espanhol, José Ángel Sánchez disse que o atacante só sai se os Spurs pagarem a multa rescisória de 700 milhões de euros (R$ 3 bilhões).

MOTIVOS

Segundo o 'As', um dos motivos que fazem com que o Real Madrid tenha essa postura é o desejo do treinador Zinedine Zidane em manter o atacante no clube. Foi o francês que pediu a contratação de Asensio, em 2016, quando o jogador estava no Espanyol.

CASO ANTIGO
Não é a primeira vez que o Tottenham busca a contratação de Asensio. O jogador agrada Mauricio Pochettino e os Spurs tentaram o negócio na última janela. O Real Madrid sempre deixou claro que Asensio não está à venda. O atacante tem contrato com os Merengues até 2023.

Asensio - Real Madrid x Bayern de Munique
Asensio chegou no Real Madrid em 2016 (Foto: Curto de la Torre / AFP)
PERMANÊNCIA
Ainda de acordo com a publicação espanhola, Asensio também não quer deixar o Real Madrid e só pensa em triunfar no clube. A atual temporada do jogador é irregular. Perdeu espaço com Solari, mas tem recebido mais chances com Zizou. São 44 jogos em 2018/19, com seis gols e sete assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance