Itália vence o México e faz boa estreia no Mundial Sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Itália vence o México e faz boa estreia no Mundial Sub-20

Frattesi
Frattesi comemora o gol da Itália (Foto: Reprodução)
LANCE! - 23/05/2019 - 15:56
Gdynia (POL)
A seleção italiana estreou com vitória no Mundial Sub-20. Com gols de Frattesi e Ranieri, a Itália venceu o México, por 2 a 1, nesta quinta-feira e assumiu a liderança do Grupo B da competição. De La Rosa descontou para os mexicanos, que ocupam a lanterna.

RÁPIDO

A Itália mostrou a que veio logo no início e antes dos cinco minutos do primeiro tempo já abriu o placar. Scamacca ajeitou de peito, bonito, para Frattesi. O meia conduziu até a entrada da área e bateu forte, rasteiro, no canto esquerdo do goleiro De Los Rios.

O EMPATE

A seleção italiana continuou bem na partida, enquanto os mexicanos tentavam equilibrar as forças. O empate veio em uma bobeada do goleiro Plizzari. Em cobrança de escanteio, o goleiro saiu errado e furou o corte. De La Rosa aproveitou a sobra e desviou de cabeça.

VITÓRIA GARANTIDA

O gol da vitória da Itália veio apenas no segundo tempo. A Azzurra pressionou e conseguiu voltar a ficar na frente do placar. Em novo escanteio alçado na área, Ranieri ficou com a sobra e bateu cruzado, sem chances para o goleiro.

PANORAMA

Na próxima rodada, a Itália vai enfrentar o Equador, no domingo, às 13h, enquanto o México mede forças com a seleção japonesa, mais cedo, às 10h30. O resultado faz com que os italianos assumam a primeira posição do Grupo B, com três pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance