Partiu? Jornal crava acerto de Douglas Costa com clube da Itália
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Partiu? Jornal crava acerto de Douglas Costa com clube da Itália

Darmstadt x Bayern Munich - Douglas Costa
Douglas Costa está no Bayern desde 2015 (Foto: AFP)
LANCE! - 08/07/2017 - 11:52
Turim (ITA)
Após um período longe de rumores, Douglas Costa voltou a ser ventilado - fortemente - na Juventus. Neste sábado, o jornal "Tuttosport" traz que um acordo entre o clube de Turim e o Bayern de Munique está muito próximo de ser firmado. Atualmente, o brasileiro tem vínculo com os bávaros até 2020.

Segundo o diário, o meia-atacante chegará ao time italiano por empréstimo, com compra obrigatória no fim da temporada. É informado que o Bayern de Munique gostaria de embolsar 50 milhões de euros (cerca de R$ 187 milhões) pelo camisa 11, porém a Velha Senhora pagará menos, ou, mais precisamente, 40 milhões de euros (R$ 149 milhões) e mais algumas bonificações.

Chamado pela publicação de "desejo incondicional" de Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, Douglas Costa pode ter sua ida à Itália facilitada por conta da saída do goleiro Neto, que rumou ao Valencia e abriu uma vaga de jogador extracomunitário no elenco bianconeri.

Na última temporada, Douglas Costa, de 26 anos, marcou sete gols em 34 partidas pelo Bayern de Munique. Com o técnico Carlo Ancelotti, o jogador da Seleção Brasileira não tem sido titular. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance