Verratti discorda de seu agente, pede desculpas e afirma: 'Muito feliz aqui'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Verratti discorda de seu agente, pede desculpas e afirma: 'Muito feliz aqui'

Marco Verratti - PSG (Foto: Franck Fife/AFP)
Marco Verratti tem vínculo com o PSG até junho de 2021 (Foto: Franck Fife/AFP)
LANCE! - 08/07/2017 - 11:01
Paris (FRA)
Principal alvo do Barcelona nesta janela de transferências, Marco Verratti discordou das críticas de seu empresário, Donato Di Campli, direcionadas ao emir do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaif.

Em vídeo divulgado pelo próprio PSG, o meio-campista afirma que ele não se considera um "prisioneiro de Al Khelaif", conforme sugerido pelo agente.

- Tivemos alguns dias difíceis. Eu também vi uma declaração do meu agente nesta manhã. Eu queria dizer a todos que não é minha maneira de pensar, nem minhas palavras. Ele trabalha para mim e quero pedir desculpas ao clube, aos fãs, às pessoas que trabalham aqui – disse Verratti, que retornou aos treinos em Paris na última sexta-feira. 

-  Começamos a pré-temporada e estou muito feliz de voltar para o clube, meus companheiros de equipe, meu treinador e todos. Eu sei que o clube tem uma grande confiança em mim. Mais uma vez, eu gostaria de me desculpar. Vocês sabem que não falo muito e que tenho muito respeito pelo clube. Fazem cinco anos que estou aqui. Se eu me tornei um bom jogador, é graças a Paris Saint-Germain, que acreditou em mim desde o início. É por isso que me desculpo. Ele estava enganado com sua declaração. Aqui, eu sempre estive a 100%. Continuarei a dar o meu melhor pelo clube - prosseguiu o italiano de 24 anos e 1,65m de altura.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance