Para manter liderança, Bayern visita o Schalke 04; veja os jogos da rodada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para manter liderança, Bayern visita o Schalke 04; veja os jogos da rodada

Sábado (22/09) - 13h30 - Alemão: Schalke x Bayern
Bayern venceu o Benfica no meio de semana pela Liga dos Campeões (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP
LANCE! - 21/09/2018 - 17:22
Gelsenkirchen (ALE)
Líder isolado da Bundesliga após três rodadas, o Bayern de Munique tentará se manter na ponta da tabela neste final de semana. Os Bávaros viajam até Gelsenkirchen para enfrentar o Schalke 04, que busca sua primeira vitória na competição e terá a dura missão de parar os atuais campeões.

PARA CONTINUAR 100%
O Bayern quer, mais do que nunca, se consolidar na liderança e abrir uma vantagem considerável para o segundo colocado, Borussia Dortmund, que está dois pontos atrás dos bávaros.

Niko Kovac, treinador do time de Munique, falou em coletiva pré-jogo de como os seus comandados entrarão em campo neste sábado. Nesta semana, o Bayern venceu o jogo de estreia na Liga dos Campeões contra o Benfica, fora de casa.

- Estamos felizes com o começo que fizemos na Champions, mas já foi. É hora da Bundesliga e queremos continuar de onde paramos contra o Leverkusen. É incrível como cada um se motiva jogo a jogo, então eles sabem o que está em jogo - disse o técnico croata em coletiva de imprensa.

PELA PRIMEIRA VITÓRIA
Com apenas um triunfo conquistado na temporada, sendo ele na primeira rodada da Copa da Alemanha, o Schalke 04 quer conseguir emplacar seus primeiros três pontos na Bundesliga. 

A tarefa é complicada. Mesmo em casa, jogar contra o todo poderoso Bayern de Munique não é nada fácil para nenhum time alemão. Domenico Tedesco, treinador dos Azuis Reais, falou sobre sua expectativa para a partida.

- Estamos ansiosos para enfrentar o Bayern. É mais um jogo em casa, e contra o Porto, os torcedores foram sensacionais. Precisamos continuar assim. O Bayern tem a capacidade de ser mais compacto, mas também pode avançar suas linhas e forçar seus oponentes para trás - disse o técnico italiano.

A RODADA DA BUNDESLIGA
Sábado
Hertha Berlin x Borussia Monchengaldbach - 10h30 (de Brasília)
​Wolfsburg x Freiburg - 10h30 (de Brasília)
Augsburg x Werder Bremen - 10h30 (de Brasília)
​Nuremberg x Hannover - 10h30  (de Brasília)
​Hoffenheim x Borussia Dortmund - 10h30 (de Brasília)

Domingo
Bayer Leverkusen x Mainz 05 - 10h30 (de Brasília)
Eintracht Frankfurt x RB Leipzig - 13h30 (de Brasília)

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance