André Ramalho vibra com vitória do Salzburg na estreia na Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

André Ramalho vibra com vitória do Salzburg na estreia na Liga Europa

André Ramalho - RB Leipzig x RB Salzburg
André Ramalho foi titular diante do RB Leipzig (Foto: Robert Michael / AFP)
LANCE! - 21/09/2018 - 15:27
Leipzig (ALE)
O RB Salzburg venceu, na última quinta-feira, o RB Leipzig, fora de casa, por 3 a 2. Titular da partida, o brasileiro André Ramalho comemorou o resultado pela primeira rodada da Liga Europa.

- Toda estreia é especial e é sempre muito bom começar vencendo. Enfrentamos um dos times mais fortes da Alemanha e saímos de campo orgulhosos porque conseguimos uma vitória importantíssima, num grupo extremamente equilibrado. Não é fácil vencer o Leipzig na casa deles e nós provamos que temos condições de chegar longe novamente na Liga Europa.

Mesmo jogando fora de casa, o clube austríaco foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com gols do israelense Munas Dabbur e do malinês Amadou Haidara. No segundo tempo, o austríaco Konrad Laimer e o dinamarquês Yussuf Poulsen chegaram a empatar o duelo, mas, aos 44 minutos da etapa complementar, o norueguês Fredrik Gulbrandsen garantiu o triunfo dos visitantes.

Com três pontos, o Salzburg termina a primeira rodada na liderança do Grupo B por ter marcado mais gols que o Celtic, que derrotou o Rosenborg, por 1 a 0, no outro jogo da chave.

Agora, a equipe do brasileiro volta as atenções para o Campeonato Austríaco. Após sete rodadas, o clube segue com 100% de aproveitamento e lidera o torneio, com 21 pontos. No próximo domingo, o time recebe o Rapid Vienna.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance